O Poder do BNDV para Revendas

Tempo de Leitura: 5 minutos

Basta montar o seu e-commerce e abrir contas nos portais de vendas de veículos e voilá! Você já deu um passo à frente de muitas concessionárias, pois não é necessário ter todo o estoque no seu showroom e caso não tenha algum modelo disponível que seu cliente deseja, você consegue parceiros para revender o produto.

E para as vendas se tornarem mais escaláveis e expressivas, você precisa de um sistema disruptivo e de fácil manuseio como a interface das redes sociais que todos nós estamos acostumados a usar. Foi o que a BNDV pensou para facilitar a vida do cliente.

Abaixo, falaremos mais detalhes da composição do nosso ERP para entender a importância de utilizar uma tecnologia para gerenciamento do seu estoque, financeiro, equipes internas e outros recursos que a BNDV criou para maior satisfação na vida dos nossos clientes.

Neste conteúdo você verá:

Canais mais comuns de compras e vendas de veículos

O poder do BNDV para revendas de carros

Das revendas a otimização da produtividade

Cadastro Gerais

Veículos

Financeiro

NF-e, E-Doc e Anúncios

O BNDV: A Solução Ideal para a sua Loja de Veículos

Canais mais comuns de compras e vendas de veículos

Há mais de 20 anos a população brasileira foi sendo integrada na internet e hoje temos vastos locais para trabalhar um negócio num marketing de 360º no digital.

Sendo imprescindível a presença nas redes sociais desde o Instagram ao LinkedIn, como também estruturar o SEO de um site para rankear nas páginas de busca orgânicas para ajudar a baixar diversos custos dos links patrocinados como o CPC (Custo Por Click) de um lead.

O poder do BNDV para revendas de carros

Ao utilizar o BNDV, você terá acesso a uma série de recursos que irão tornar a venda de carros pela internet de forma única.

O sistema possibilita a integração com redes sociais e portais de anúncios como a Webmotors, tornando mais fácil compartilhar seus anúncios e alcançar um público maior.

Além disso, o BNDV oferece a opção de criar seu site personalizado para a sua revenda, com um layout moderno e responsivo, que se adapta em qualquer dispositivo.

Ter um site próprio é fundamental para transmitir segurança aos seus potenciais clientes e aumentar a credibilidade do seu negócio na internet.

E não para por aí! Com o BNDV, você também terá acesso a relatórios completos, que irão auxiliar no controle do seu estoque, na gestão financeira e nas negociações. Essas informações são essenciais para tomar decisões estratégicas e manter o seu negócio em constante evolução.

Das revendas a otimização da produtividade

Com um cadastro fácil e rápido, você poderá inserir todos os detalhes dos carros que deseja vender, incluindo informações técnicas, fotos de qualidade e descrições completas.

Além disso, o sistema permite a criação de anúncios personalizados otimizados para os principais buscadores e portais do segmento automotivo com o auxílio da SofI.A, nossa inteligência artificial integrada de fácil interação.

Nesta aba, você consegue incluir todos os tipos de dados, desde clientes à despachantes. E cada uma conta com um filtro para acelerar a sua pesquisa dentro do sistema

Aqui você coloca toda a sua logística para aumentar a produtividade na palma da sua mão, pois é um sistema totalmente online e com um banco de dados ilimitado do qual pode cadastrar quantos produtos desejar, como também você pode conseguir revender algum modelo de um dos nossos clientes.

Ainda que diversas empresas estão trabalhando no papel, geralmente há diversos transtornos, desde a desorganização à perda desses documentos financeiros por acidentes. E após os nossos clientes adquirirem o sistema do BNDV, houve uma redução significativa em 95%, gerando maior economia de tempo e de dinheiro.

Além da nossa inteligência de mercado, as abas de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e E-Doc (Documentos Eletrônicos) , economizando horas de trabalhos manuais e cortando gastos com impressões no papel.

Logo, juntando o útil ao agradável e certificando seus clientes mais antenados e exigentes como a geração Millenium e Z ao cobrarem mais responsabilidades social e ambiental das empresas.

O BNDV: a solução ideal para a sua loja de veículos

O BNDV é a solução ideal para revendas de veículos, oferecendo tudo o que você precisa para vender carros pela internet de forma eficiente.

Com recursos completos e uma interface intuitiva, o sistema facilita todo o processo de venda, desde o cadastro dos veículos até a finalização da negociação.

Além disso, o BNDV é uma empresa consolidada no mercado desde 2008, ou seja, conta com uma ampla experiência e um conhecimento profundo sobre o mercado automotivo. Essa expertise é refletida em cada funcionalidade do sistema, que foi desenvolvido pensando nas necessidades reais das revendas de veículos.

Não perca mais tempo utilizando métodos ultrapassados e pouco eficientes para vender carros pela internet. Aposte no BNDV, o sistema de revenda de veículos que vai revolucionar o seu negócio. Agora é a sua hora de dar um salto na frente da concorrência e alcançar o tão desejado sucesso.

Visite o site do BNDV e descubra como a plataforma pode transformar a sua revenda de veículos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima