Simulador de Financiamento para sites – Facilidade na ponta dos dedos

0
728
visualizações
Simulador de Financiamento para Sites – BNDV

A cada dia nos deparamos com afazeres que parecem não ter fim, com tarefas que não podemos adiar e parte dos nossos sonhos e algumas prioridades vão ficando de lado para que outras possam tomar seu lugar. E muitas vezes acabamos perdendo mais tempo do nosso dia com o trabalho e outras atividades que poderiam ser otimizadas.

Simulador de Financiamento para Sites – BNDV
Simulador de Financiamento para Sites – BNDV. Saiba mais em dev.bndv.com.br

Os bancos são um ótimo exemplo de como não temos tempo para resolver determinados problemas, como tentar realizar uma proposta de financiamento. Não podemos simplesmente sair do trabalho no meio do dia para tentar ir ao banco e solicitar um financiamento, ou mesmo saber quanto poderia ser pago por um determinado veículo em 48 meses. E acabamos postergando nossos sonhos por conta disso.

Pensando nisso a Web BNDV criou o Simulador de Financiamento para sites, uma ferramenta interligada ao módulo Financeiras do BNDV. Assim quando alguém acessar seu site, e se interessar por um veículo, ali mesmo, na tela, ele poderá realizar a simulação de Financiamento e até mesmo enviar uma ficha de Financiamento para avaliação.

A ferramenta é bem simples e de rápida implementação. Para a simulação ser realizada é bem simples, basta o usuário acessar os Detalhes de um determinado veículo, e decidir qual o valor que vai dar de entrada. Com os dados da Financeira cadastrada no BNDV usamos o cálculo de acordo com as taxas cadastradas e no final do processo o usuário consegue saber quanto pagaria* pelo veículo em 12, 24, 36, 48 e até 60 meses.

Entre em contato com a Web BNDV e saiba mais sobre como implementar essa nova ferramenta em seu site.

Para saber mais sobre as ferramentas que a Web BNDV cria para seu site acesse:

dev.bndv.com.br

DEV BNDV

*o simulador de financiamento não mostra valores reais, são cálculos que utilizam tarifas bancárias como referência e podem sofrer alterações sem prévio aviso

DEIXE UMA RESPOSTA