NOTA FISCAL – INSTABILIDADE NO EMISSOR

0
230
visualizações
Nota fiscal

Informamos a todos que o problema abaixo já foi corrigido!

Caros clientes,

informamos que estamos com um conflito no emissor de nota fiscal e por esse motivo, pedimos a todos os clientes que sigam o seguinte procedimento:

1- Ao abrir a sua nfe e preenchê-la, você clicará no botão “Solicitar emissão da Nfe

Neste momento, se a tela não fechar automaticamente, por favor, NÃO CLIQUE NOVAMENTE NO BOTÃO SOLICITAR – isso faz com que a sua nf-e seja duplicada.

2- Manualmente, acesse o menu Nfe → Consultas → Solicitadas e acompanhe a sua nfe ser gerada.

Feito isso, segue o fluxo normal da nota.
Se autorizada, clique em Consultas → Autorizadas para imprimir a sua DANFE.
Se ela tiver erros, estará em Retorno Sefaz ou não sairá de Solicitadas.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Att,

🚗 💨 – Equipe BNDV.

Artigos anterioresLOGIN DE CARA NOVA 😍
Próximos artigosMANUAIS DO SISTEMA
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA