Hyundai lançará ix25 no Brasil

0
445
visualizações
Hyundai ix25
Hyundai ix25
Hyundai ix25
Hyundai ix25

A grande estrela da Hyundai para o Salão do Automóvel de São Paulo será o ix25. Produto global e que já é comercializado em países como Chile, Argentina, China e outros. Segundo informações não confirmadas, o valor estimado para o Brasil será entre R$70mil e R$85mil.

ixi25-3

A plataforma que a Hyundai escolheu para utilizar no novo SUV segue as linhas do HB20 hatch, eles inclusive compartilharão o mesmo motor.

Ix25

Para se destacar em meio a concorrência, que não será fácil de ser batida, a Montadora Coreana preparou o ix25 com:

Motor 1.6 16V a gasolina, com comando duplo de válvulas, de 121 cv e 15,4 kgfm a 4.850 rpm, associado a transmissão de seis marchas, manual e automática – essa última com possibilidade de trocas sequenciais pela alavanca de câmbio. No Brasil, o 1.6 será flex de até 128 cv e 16,5 kgfm.

O início das vendas será nos primeiros meses de 2017, sem data confirmada pela fabricante do SUV, e a produção será na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP). Além do motor, outro dado importante é o tamanho do ix25 – com 4,27 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,63 m de altura e 2,59 m de distância entre os eixos, o veículo fica pouca coisa maior que seu companheiro de motor o HB20 S.

ix25-1

Mercado

A Hyundai se prepara para entrar em um mercado novo e já muito concorrido. Com a Honda e seu HR-V, a JEEP com o Renagade, o recém lançado Nissan Kicks além de EcoSport e Renault Duster.

Itens de série

Como é importante ressaltar, os opcionais do modelo seguirão os padrões de qualidade da Hyundai e contarão com itens de série como rodas de liga leve de 17 polegadas, central multimídia touch screen com tela de 5 polegadas com Navegador GPS integrado, um conjunto com 6 airbags e bancos com revestimento em outro além de câmera de ré, vidros e travas elétricas.

O veículo promete bater de frente com seus concorrentes e alcançar o topo das vendas em pouco tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA